Indicadores sobre bondade Você Deve Saber

Cada criatura é, responsável pelo rosário das ocorrências do seu sentido evolutivo, tais como este agricultor qual, possuindo uma gleba de terra, dela recolhe este que lhe faculta semear e dependendo de o trato de que lhe dá. (Do livro “Loucura e Obsessãeste”, espírito Manoel P. de Miranda).

Nãeste se Pode vir a realizar tudo em uma hora, em um dia. Precisamos de tempo e amor para superar ESTES obstáculos.

A Lei não nos confia problemas por manejorefregatráfego superiores à minha e sua habilidade do solução. (Deus não coloca fardos pesados em ombros fracos).

Do mesmo modo, ao fim da ceia, ele tomando o cálice em AS SUAS mãos, deu graças novamente e o entregou a seus discípulos, dizendo:

PE: É justo e nos faz todos ser Ainda mais santos louvar a vós, ó Pai, no mundo inteiro, do POR DIA e por noite, agradecendo usando Cristo, vosso Filho, nosso irmãeste. É ele o sacerdote verdadeiro de que em algum momento se oferece por nós todos, mandando que se faça a mesma coisa qual fez naquela ceia derradeira.

Se não desperdiçar os MOMENTOS, você terá sempre as horas do qual necessita de modo a desempenhar todos os seus deveres.

Vossa Igreja seja testemunha viva da verdade e da liberdade, da justiça e da paz, de modo a de que toda a humanidade se abra à esperança por um mundo novo.

Guardemos a consciência tranqüila. A prática do natural ser-nos-á garantia da paz e a paz em nós se fará fonte permanente por alegria.

Não te desligues da paciência. Para de que obtenhas a simpatia descrição e este amparo da maioria das vizinhos, basta te disponhas a ouvi-las.

Se estivermos dispostos a construir o Reino Divino em nós com o empenho do renovaçãeste e o esforçeste do Bem, nãeste haverá sintonia em nosso cé especialmenterebro para as idéias pessimistas.

Estude a si exatamente, observando de que o Automóvel-saber traz humildade e desprovido humildade é impossível ser feliz.

Recorda que a posse, o saber, este que tens, pertencem a Deus e emprestado reténs este quanto repleta teus vastos celeiros.

Caminha, porém não te apresses em demasia de modo a que o movido aqui excesso do velocidade nãeste te ameace a existência.

Não desprezes ESTES que caminham nos andrajos DE grandes provas e nunca censures os que seguem no carro da fortuna aparente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *