Orientações topo da bondade



60 – Prece – Deus Todo-Poderoso, qual vossa misericórdia se estenda sobre a alma por Fulano, que acabais de chamar de modo a vós. Permitam ser contadas no seu favor as provas por de que passou na Base, e as nossas preces abrandar e abreviar as penas de que ainda possua de sofrer tais como Espírito! Vós, Bons Espíritos que viestes arrecadar essa criatura, e vós, sobretudo, qual sois este seu Anjo Guardião, assisti-o, ajudando-o a se despojar da matfoiria.

Nota: Convidamos os adversários do Espiritismo e aqueles que nãeste admitem a reencarnação, a darem aos problemas supra uma soluçãeste Muito mais lógica, por qualquer outro princípio que este da pluralidade das existências.

não há uma falta, uma imperfeição moral, uma ação má qual nãeste tenha, pelo mundo_dos_Espíritos, sua própria contrapartida e suas conseqüências naturais; e, para isso não há obrigatoriedade por um lugar determinado e circunscrito: por toda parte em qual se encontre, este Espírito perverso carrega seu inferno consigo.

Pelo entanto, não devemos acreditar qual nossos sofrimentos atuais sãeste decorrência pura e simplesmente do nossas encarnações passadas. Allan Kardec, no Capítulo V do “O Evangelho Segundo este Espiritismo”, bem nos mostra que a quase totalidade por nossas dores sãeste conseqüências do nossos atos nessa mesma encarnaçãeste em qual ora transitamos (item 4). Pondera este Codificador, em diversos exemplos, quantos estão endividados porque nãeste sabem viver usando quanto ganham?

Os cultos por adoração nãeste Seroada apressados, com três hinos, ofertas e 1 breve sermão. Em vez disto, haverá paz serena, um descanso tranqüilo – e qualquer pessoa qual entrar perceberá isto!

Compreender antes este assunto exerce Colossal influência Acerca o tempo de perturbaçãeste, contudo este qual realmente alivia a perturbação são a prática do natural e a pureza do consciência.

Através oração sincera somos ligados usando a mente do Infinito. Não podemos olhar, pelo exatamente instante, evidências claras do que a face do nosso Redentor se inclina de modo a nós em compaixão e amor, mas é realmente assim.

Deveria ser a coisa Ainda mais natural do mundodar-Lhe este primeiro lugar em nossos pensamentos, Discutir por Sua própria bondade e do Seu poder.Ao conceder-nos tão preciosos dons, não era vontade por Deus qual eles ocupassem do tal ESTILO nossamente e coraçãeste, qual nada nos restasse para Lhe lançar.

  Afasta, como, do teu espírito essa falsa idfoiia por de que aqui na base encontrarás repouso. Não conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedas no mundo para desfrutar do Deus, porém de modo a amá-lo pelo manejorefregatráfego, pelo sofrimento e na luta.Trabalha como 1 bom soldado por Cristo

Depois do destemido tempo, o homem vendeu o seu teatro Ainda mais importante de modo a de que o usássemos para a Igreja de Times Square. Até ao assinar os papeis de venda, ele dizia: Nãeste sei o porquê nosso site sou fazendo blogar!

Quaisquer podem argumentar: Contudo e a experiência dos discípulos pelo Monte da Transfiguraçãeste? Não foi uma demonstração da glória de Deus? Havia uma luz poderosíssima e a aparição milagrosa por Moisés e do Elias.

Seríamos caridosos se, disciplinando nossa língua, só nos referíssemos ao que existe por Porreiro nos seres e nas coisas, jamais passando adiante notícias de que, precisamente sendo verdadeiras, só sirvam de modo a conspurcar a honra ou abalar a reputação alheia.

Este estado da alma varia consideravelmente segundo o gênero por morte, porém, sobretudo, segundo a natureza dos hábitos que teve em estes detalhes a vida.

A duração da perturbação qual se segue à morte é bastante variável; É possibilitado a ser por algumas horas somente, saiba como de vários tempo, do vários meses e precisamente do vários anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *